Este blogue pretende divulgar as actividades desenvolvidas pela Biblioteca das Escolas do 1º Ciclo e Jardins de Infância do Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira e desenvolver o gosto pelos livros e pela leitura..

05/01/10

Divulgação do Leitor TOP + do Período

 Leitor TOP + do Período


Este período, a aluna que mais leu foi a Leonor Marcos  do 3º ano, turma A   da Professora M.ª do Céu Sousa.
A Leonor está de parabéns e, por se ter dedicado tanto aos livros,  ser-lhe-á entregue um certificado e um  prémio na 1ª semana de Janeiro.


Continuação de Boas Leituras para todos!!! 

9 comentários:

Martinha disse...

Muitos parabéns à minha afilhada! É um orgulho para todos nós! Que as leituras te abram os horizontes e te ajudem ao longo da vida!

Marta Nunes.

Anónimo disse...

sempre tive muito orgulho em ti meu amor,agora mais uma razão pra eu ,o padrinho e a tua querida joana mandarem-te um beijo do tamanho do mundo ,pra menina que tanto amamos.

Anónimo disse...

Muitos parabens para esta menina!A leitura é sem duvida muito benéfico para um futuro promissor!

maria disse...

MUITO PARABÉNS LEONOR
ASSIM É QUE É!!!!
BJS...
MARIA VICENTE

Anónimo disse...

Muitos parabéns à menina Leonor pela sua dedicação à leitura. Cada livro que lemos contribui um pouquinho para a construção da nossa personalidade e do nosso saber...um beijinho para esta princesa dos livros e dos sonhos...

Anónimo disse...

Muitos parabéns à menina Leonor pela sua dedicação à leitura. Cada livro que lemos contribui um pouquinho para a construção da nossa personalidade e do nosso saber... um beijinho grande a esta princesa dos livros e dos sonhos. Beijo

Anónimo disse...

Parabéns
Eu também gosto muite de ler
ando 2 ano
ptm

Anónimo disse...

PARABENS FILHA! SABES O QUANTO NOS SENTIMOS ORGULHOSOS POR TI...NO ENTANTO SABES QUE QUEM TEM MAIS A GANHAR NO FUTURO ÉS TU!SOMOS OS TEUS MEHORES AMIGOS E PODES SEMPRE CONTAR COM A NOSSA AJUDA INCONDICIONAL!
COM AMOR MANDAMOS-TE UM BEIJO.

ASSINADO

MÃE E PAI

Anónimo disse...

olá fui eu que ganhei este prémio mas eu agora estou no 4º ano beijos adeus