Este blogue pretende divulgar as actividades desenvolvidas pela Biblioteca das Escolas do 1º Ciclo e Jardins de Infância do Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira e desenvolver o gosto pelos livros e pela leitura..

28/04/10

OS MELHORES LEITORES DO 2º PERÍODO DA EB1 DE LAGOA



1º ano- Nádia Marques ( 1º C)
2º ano- Fátima Silva (2º A)
3º ano – Beatriz Boiças ( 3º A)
4º ano- Mónica Gomes ( 4º A)

Este alunos estão de parabéns e, por serem os que mais leram, receberam uma pequena lembrança da Biblioteca Escolar, no início do 3º período.
Parabéns aos leitores!


“Dupla delícia/ O livro traz a vantagem de podermos estar sós e ao mesmo tempo acompanhados” Mário Quintana

1 comentário:

Anónimo disse...

biatriz eu acho que tu não leste livros.
mónica gomez eu acho que les muito bem e merceste ganhar.
nádia marques e fátima silva eu não vos conheço mas eu acho que mereceram.


de: anónimo